Difference between revisions of "Smash Stack/pt-br"

From WiiBrew
Jump to: navigation, search
(Como funciona)
Line 26: Line 26:
  
 
== Como funciona ==
 
== Como funciona ==
Smash Stack funciona em uma vulnerabilidade no carregador de fases do Super Smash Bros. Brawl. É diferente das vulnerabilidades [[Twilight Hack/pt-br|Twilight Hack]] e [[Indiana Pwns]] na maneira de explorar a falha.  Twilight Hack e Indiana Pwns exploram os arquivos de save dos seus respectivos jogos e executa um stack smash e carrega o código não-autorizado. O carregador de fases do Super Smash Bros. Brawl's carrega do cartão SD e não de um save no próprio Wii. Partindo do princípio de que a vulnerabilidade se encontra no SD, e que ela passa completamente pelo System Menu, fica difícil para a nintendo corrigir tal problema.
+
Smash Stack funciona em uma vulnerabilidade no carregador de fases do Super Smash Bros. Brawl. É diferente das ''exploits'' [[Twilight Hack/pt-br|Twilight Hack]] e [[Indiana Pwns]] na maneira de explorar a falha.  Twilight Hack e Indiana Pwns exploram os arquivos de save dos seus respectivos jogos e executa um stack smash e carrega o código não-autorizado. O carregador de fases do Super Smash Bros. Brawl's carrega do cartão SD e não de um save no próprio Wii. Partindo do princípio de que a vulnerabilidade se encontra no SD, e que ela passa completamente pelo System Menu, fica difícil para a nintendo corrigir tal problema.
  
 
== NT ==
 
== NT ==
 
Tradução por [[User:PedroDharma|PedroDharma]] - Pelas madrugadas em claro.
 
Tradução por [[User:PedroDharma|PedroDharma]] - Pelas madrugadas em claro.

Revision as of 19:55, 21 December 2009

Smash Stack
General
Author(s)comex
TypeExploit
Versionpublic beta 1
Links
Download
Discussion
Peripherals
Loads files from the Front SD slot

Smash Stack é uma Exploit por Comex na qual usa uma falha nas fases personalizadas (custom stages) do Super Smash Bros. Brawl (NTSC) para carregar código não-autorizado no Wii. Foi feito em 20 de Agosto de 2009.

Uso

  1. Mova alguma fase personalizada do Brawl para um cartão SD e feche o "stage builder".
  2. Conecte um cartão SD no seu computador e renomeie a pasta "private" para "privateold" na raíz do seu SD.
  3. Copie a pasta "private" da Smash Stack que você baixou para a raíz do seu cartão SD.
  4. Pegue um arquivo .elf (HackMii Installer funciona) e coloque na raíz do seu SD.
  5. Insira o cartão SD no seu Wii.
  6. Vá para o "stage builder" e o .elf irá carregar.

Video



Como funciona

Smash Stack funciona em uma vulnerabilidade no carregador de fases do Super Smash Bros. Brawl. É diferente das exploits Twilight Hack e Indiana Pwns na maneira de explorar a falha. Twilight Hack e Indiana Pwns exploram os arquivos de save dos seus respectivos jogos e executa um stack smash e carrega o código não-autorizado. O carregador de fases do Super Smash Bros. Brawl's carrega do cartão SD e não de um save no próprio Wii. Partindo do princípio de que a vulnerabilidade se encontra no SD, e que ela passa completamente pelo System Menu, fica difícil para a nintendo corrigir tal problema.

NT

Tradução por PedroDharma - Pelas madrugadas em claro.